Wednesday, April 8, 2009

Não, não é a Paris Hilton, é a minha amiga!










Nem a minha vó, nem um cão albino, é a minha querida amiga, sim essa aqui do ladinho essa garota do cabelo LOIRO PLATINADO ESBRANQUIÇADO!



Não é de hoje essa onda de cabelos brancos, em meados dos anos 50 essa vontade de ser loira "a la Marylin Monroe" já existia, ela foi embora por um bom tempo e só se sustentou em países majoritáriamente com arianos, brancos e loiros. Agora está de volta e sou super a favor dessa coloração, mas tem que ser branquinha pra combinar, se não ficará bizarro, ou não, ai vai do gosto de cada um, para mim tem-se que buscar um cabelo em um tom que lhe pareça natural. É aquela velha história de se aceitar, por exemplo, se você tem um bumbum grande e quer que ele pareça menor não va usar uma mini-saia cheia de babadinhos, ou entao a idéia de fazer algo hamônicamente bonito terá o efeito contrário.






Homenagem a minha cara!






Leisel Durval.

Fotos:Google

1 comment: