Monday, September 26, 2011

 Um post rapidinho só pra atender as expectativas do meu novo CHEFINHOOOO Matheus!!! Isso mesmo, agora tenho um novo e adorável emprego, consultora de moda da M!
Hoje passei na loja pra pegar uma listinha básica de documentos que precisarei e o Matheus disse: "Seu blog está desatualizado?" eu pensei "Oh shit está!", mas para provar que eu não estava mentindo quanto a minha resposta (isso se o matheus vir aqui visitar o modaprofana again) , a foto foi tirada hj assim que cheguei do shopping e de fundo mostra a bagunça que está meu quarto AINDA, pq está em processo de decoração, essa pseudocortina de miçangas em breve será uma linda, colorida e exuberante cortinona de miçangas e ao fundo desta, escrevi na parede ALL WE NEED IS LOVE, porque sou uma eterna e boba romântica que acredita nas músicas dos beatles =/ !
É isso ai, espero que as seguidoras do modaprofana que vivem aqui em Campinas ou nas redondezas, passem lá na M do shopping Iguatemi para fazer umas comprinhas e receber uma consultoria especial!;)
XOXO!!!!!!!
HAPPY!HAPPY!HAPPY!

No comments:

Post a Comment